Meus Amigos que me Acompanham

PINTANDO COM CARINHO

SEJAM MUITO BEM VINDOS

BEM VINDOS ao meu mais novo cantinho, o PINTANDO COM CARINHO, aqui vocês irão encontrar peças
pintadas a mão com muito carinho e dedicação, são toalhas de banho, rosto,
lavabo, de mesa, jogos americanos, acessórios de cozinha, itens para o bebê, e
muito mais, ah, e além de peças pintadas também terá peças bordadas, peças para
lembrancinhas, ufa, olha quanta coisa você poderá achar aqui, então olhe, olhe,
olhe, se gostar e comprar ficarei muito feliz, mas se apenas vier me fazer uma
visita ficarei mais feliz ainda, pois sei do carinho que tem por
mim...

um grande Beijo e... VAMOS
ÀS COMPRAS
.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

MEUS TRABALHOS


Toalha de Rosto várias cores Karsten
Trio de Papa Noéis
Com Acabamento: R$ 15,00
Sem Acabamento: R$ 12,00

Toalha de lavabo Papai Noel com Estrela
Toalha várias cores Karsten
Com acabamento: R$ 12,00
Sem Acabamento: R$ 10,00
Preço Especial para mais de uma peça


Toalha de lavabo com flores, várias cores Karsten
Com acabamento:R$  13,00
Sem Acabamento: R$ 10,00

Um comentário:

  1. Cheguei Lucy ... pra dizer que esta um show , vai arrasar estou na torcida e vou acompanhar de perto,como seguidora .

    bjs

    ResponderExcluir

Bem vindos a loja Pintando com Carinho, fiquem a vontade e voltem sempre.
Deixe seu comentário com nome, e-mail ou blog para que eu possa retribuir a visita.
Beijos e obrigada.