Meus Amigos que me Acompanham

PINTANDO COM CARINHO

SEJAM MUITO BEM VINDOS

BEM VINDOS ao meu mais novo cantinho, o PINTANDO COM CARINHO, aqui vocês irão encontrar peças
pintadas a mão com muito carinho e dedicação, são toalhas de banho, rosto,
lavabo, de mesa, jogos americanos, acessórios de cozinha, itens para o bebê, e
muito mais, ah, e além de peças pintadas também terá peças bordadas, peças para
lembrancinhas, ufa, olha quanta coisa você poderá achar aqui, então olhe, olhe,
olhe, se gostar e comprar ficarei muito feliz, mas se apenas vier me fazer uma
visita ficarei mais feliz ainda, pois sei do carinho que tem por
mim...

um grande Beijo e... VAMOS
ÀS COMPRAS
.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

PANOS DE COPA

PANOS DE COPA COM MOTIVO NATALINOS
SEM BARRA: R$ 8,00
COM BARRA: 13,00
+ VALOR DO FRETE (sob consulta)







PANO DE COPA EM GIZ DE CERA - CESTA DE FRUTAS
SEM BARRA: R$ 7,00
COM BARA: R$ 10,00
FAÇA SUA ENCOMENDA ACIMA DE 5 PANOS GANHE UM DESCONTO, JÁ ESAMOS ACEITANDO ENCOMENDAS PARA O DIA DAS MÃES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos a loja Pintando com Carinho, fiquem a vontade e voltem sempre.
Deixe seu comentário com nome, e-mail ou blog para que eu possa retribuir a visita.
Beijos e obrigada.