Meus Amigos que me Acompanham

PINTANDO COM CARINHO

SEJAM MUITO BEM VINDOS

BEM VINDOS ao meu mais novo cantinho, o PINTANDO COM CARINHO, aqui vocês irão encontrar peças
pintadas a mão com muito carinho e dedicação, são toalhas de banho, rosto,
lavabo, de mesa, jogos americanos, acessórios de cozinha, itens para o bebê, e
muito mais, ah, e além de peças pintadas também terá peças bordadas, peças para
lembrancinhas, ufa, olha quanta coisa você poderá achar aqui, então olhe, olhe,
olhe, se gostar e comprar ficarei muito feliz, mas se apenas vier me fazer uma
visita ficarei mais feliz ainda, pois sei do carinho que tem por
mim...

um grande Beijo e... VAMOS
ÀS COMPRAS
.

sábado, 14 de maio de 2011

NOVOS TRABALHINHOS e AULAS DE ARTESANATO

Olá gente, a partir do próxio mês estarei administrando aulas de artesanato na SOL Papelaria e Presentes, situada na Av. Brasil, 203 - Mogi Moderno, aqui em Mogi das Cruzes, também darei aulas para crianças, 
espero por vocês, bjus..


TOALHA DE ROSTO R$ 15,00 + FRETE

TOALHA DE ROSTO MARGARIDAS R$ 15,00 + FRETE

TOALHA DE ROSTO GIRASSOIS R$ 15,00 + FRETE

PANO DE COPA MENINA NA XÍCARA R$ 12,00 + FRETE

PANO DE COPA GALO COUNTRY R$ 15,00 + FRETE

FRALDA SUNBONET R$ 15,00 + FRETE


TOALHA DE ROSTO ABELHA R$ 12,00+ FRETE

PANO DE COPA NOEL R$ 15,00 + FRETE

TOALHA DE LAVABO BORBOLETAS R$ 12,00 + FRETE

TOALHA DE LAVABO FLORES R$ 12,00 + FRETE

6 comentários:

  1. Obrigadinha pela dica...
    Vou entrar em contato com ela sim...
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Oi flor....que lida as suas artes!!!! Sou apaixonada pela pintura em geral. Já estou seguindo seu cantinho e se puder, dá uma passadinha no meu pra conhecer. Beijos!

    barbaramachadoartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi irmã, vim neste cantinho pois não consigo comentar no outro.
    Não sei, a tempos ele da erro e demora muuuuiiiitooooo pra carregar..vc poderia ver o que está acontecendo né rsrs.
    Vi que vc visitou a Naty, que bom :) vc vai ver como ela é especial, assim como vc.
    Seremos um trio de irmãs :):)
    Beijos e veja o que acontece no crie arte tá.
    Bj e bjitos nsa Ru

    ResponderExcluir
  4. Renata Rossini7/06/2011 5:09 AM

    Oi irmã, pasei pra deixar meu beijo e abraço do dia.
    Bjinhos na Ru :)
    Passei neste cantinho pois o outro está demorando muiiiito pra carregar.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, minha linda, que trabalhos maravilhosos!!! Nossa amei!!! Obrigada por seu carinho, suas visitas e sua torcida viu. Logo logo mudarei e mostro tudo tá!
    Muitos beijos e fique com Deus
    Naty

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu... Nossa nem me fale... Como eu queria que a Té fosse mais fácil, tipo outras coisas que ela pegou logo de cara, mas de qq forma ela até que foi bem hj, mas amanhã tento tudo denovo, até ela aprender kk, vamos que vamos né!
    Lindona fica com Deus viu

    Beijinhos
    Naty

    ResponderExcluir

Bem vindos a loja Pintando com Carinho, fiquem a vontade e voltem sempre.
Deixe seu comentário com nome, e-mail ou blog para que eu possa retribuir a visita.
Beijos e obrigada.