Meus Amigos que me Acompanham

PINTANDO COM CARINHO

SEJAM MUITO BEM VINDOS

BEM VINDOS ao meu mais novo cantinho, o PINTANDO COM CARINHO, aqui vocês irão encontrar peças
pintadas a mão com muito carinho e dedicação, são toalhas de banho, rosto,
lavabo, de mesa, jogos americanos, acessórios de cozinha, itens para o bebê, e
muito mais, ah, e além de peças pintadas também terá peças bordadas, peças para
lembrancinhas, ufa, olha quanta coisa você poderá achar aqui, então olhe, olhe,
olhe, se gostar e comprar ficarei muito feliz, mas se apenas vier me fazer uma
visita ficarei mais feliz ainda, pois sei do carinho que tem por
mim...

um grande Beijo e... VAMOS
ÀS COMPRAS
.

sábado, 5 de novembro de 2011

CAMISETAS E MAIS CAMISETAS

Seguem camisetas pintadas, estoou aceitando encomends para o natal até dia 10/12/11.Obrigada...


CAMISETAS INFANTIL R$ 15,00 + FRETE





CAMISETA FADA ADULTO R$ 25,00 + FRETE


14 comentários:

  1. Oi, que lindos seus trabalhos, tbm estou participando da troquinha da Nea e vim conhecer seu blog e ja sou seguidora, te convido a conhecer meu blog, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucy, amei seus trabalhos.
    Já estou te seguindo e se vc quiser dar uma espiadinha no meu blog e me seguir fique a vontade.

    Bjs!!!
    Elaine
    http://anne-bordados.blogspot.com/

    Parabéns sortuda !!!

    ResponderExcluir
  3. olá vim conhecer o blog da sortuda adorei e fiquei.me descupe de entrar sem bater mais seu blog é um encanto eu adorei os seus trabalhos são um encanto!Parabéns por ter cido a sortuda do blog da amiga Elaine.Quando puder venha me visitar ficarei muito contente com a sua visita.bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Lucy! Lindo blog, trabalhos perfeitos! Mais eu vim mesmo lhe parabenizar pela sorte lá no sorteio da Elaine! Bom aproveito, sucessos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucy tudo bem ,já que todas estão visitando a sortuda eu também vim, agora vou dar uma olhadinha no seu blog apareça la no meu, logo terá um sorteio também quem sabe sua sorte continua ,bjs

    ResponderExcluir
  6. quem sabe esse sorteio não sai pra vc, né!?
    boa sorte!
    bom findi.
    bjinhos...

    ResponderExcluir
  7. Oi Lucy!
    Então, aqueles potinhos eu aprendi na oficina virtual de páscoa da Leskka! Não tem apostila, entre no blog dela, ela tem vários trabalhos lindos! Um grande beijo pra vc! Ah e vc precisa tirar essa confirmação de palavras dos comentários urgente!! Isso afugenta o povo de comentar rsrs

    ResponderExcluir
  8. Oi Lucy é soube que o que aconteceu comigo é muito comum neste mundo, mas tudo bem e realmente é horrivel quando recebemos coisas nada a ver com o que fazemos é de chorar, mas bola pra frente volte sempre bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Lucy! estou seguindo esse cantinho com muito carinho, porque é muito fofo! Parabéns pela criatividade e pelo lindo dom!
    Deus te abençoe!
    Bjs. Josi
    http://sonhoseartesvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Lucy
    Muito agradecida pelo carinho!!
    Vc é mt gentil e sinta-se à vontade no meu cantinho, sempre!
    Vou aproveitar e passear pelo seu cantinho.
    Ah, vou pensar na sua sugestão... hheheheh
    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir
  11. Oi Lucy,

    Obrigada por se inscrever na troca!
    As camisetas ficaram lindas! Muito fofas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lucy, quanta pintura linda!! Minha filha fica doida com os backardigans!!
    Amiga eu sempre compro na 25 de março e no Brás, pq pra cá é caro mesmo, em emergência compro em suzano que tem mais variedade e melhor preço que Ferraz, bjs e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga vim te convidar a conhecer meu blog e ser minha seguidora.Eu já estou te seguindo,Bjus!

    ResponderExcluir
  14. Oi, vim fazer uma visita e aproveito para convidar você para participar da brincadeira "Adivinhe se Puder!", no meu blog. Estamos fazendo Aniversario de 2 anos e queria muito que você participasse dessa festa.

    Beijos Raios de Alegria Artesanatos

    ResponderExcluir

Bem vindos a loja Pintando com Carinho, fiquem a vontade e voltem sempre.
Deixe seu comentário com nome, e-mail ou blog para que eu possa retribuir a visita.
Beijos e obrigada.